segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

[De volta à vida real...e rumo à qualificação]

Enfim começou o ano letivo e apenas hoje me dei conta da quantidade de atidades que tenho incompletas e ou por iniciar...Estou cansada e hoje me peguei pensando se realmente é isso que quero pra minha vida...Tolice! Se não é, ou que seria? [Não tenho respostas prontas pra minha própria vida...ao menos agora]

Tenho os próximos seis meses para desenvolver com afinco a minha pesquisa e escrever meu relatório de qualificação...Não há nenhuma disciplina concentrada que me interesse na Geo USP, Esalq, UFSC...Parece que o cerco ta fechando e a sensação de não saber nada ta cada vez maior...


Numa comunidade do orkut certa vez, li que Mestrados gera traumas...Se isto é verdade pq estou tão ansiosa por terminar e ir pro Doutorado???


Vc me entende???Nem eu!!!




Nenhum comentário: