quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

"Eu tava triste, tristinha..."

Hoje eu acordei triste, como uma música do Cartola, como eu já descrevi no meu perfil do orkut...
As vezes tenho atitudes que tem consequências, mas qdo percebo já fiz e não tem como voltar atrás.
Acordei me sentindo desvalorizada, diminuída...Esse sentimento é tão, mas tão ruim que não tem como explicar, e o que é pior, a pessoa que ta me fazendo sentir assim talvez nem perceba, nem saiba disso.
De tão mal que acordei, resolvi reler todos meus depoimentos, de todas as pessoas que gostam de mim, que tem carinho...Ali tem um pouco da minha história, da minha trajetórias, dos meus sonhos e das minhas conquistas...Serviu como alento saber que as pessoas que convivem de verdade comigo sabem quem eu sou, que sou uma pessoa tranquila, que sou batalhadora, que sou sonhadora e romântica até demais. E talvez esteja aí o meu maior erro: romantizar a vida.
Me senti fraca só por hoje...acho que apesar da minha história tenho o direito de me sentir assim por um dia...Amanhã? não mais!

Nenhum comentário: