terça-feira, 21 de abril de 2009

Conselho da Mãe ou Conselho de Mãe


Alessandra (Ocupadíssima) diz:
*pq não tem perspectivas?
[Amigo]... diz:
*assim, desanimado sabe
Alessandra (Ocupadíssima) diz:
*sério? por causa do seu coraçãozinho, ou tem outro motivo?
[Amigo]... diz:
*acho q só por causa do coraçãozinho msm
Alessandra (Ocupadíssima) diz:
*olha...eu posso te dizer de cadeira...sei que cadsa dor é uma dor, que cada pessoa sente de um jeito...
*mas sofri como uma condenada
[Amigo]... diz:
*comigo nao é diferente
Alessandra (Ocupadíssima) diz:
*durante a graduação me apaixonei...me entreguei pra uma pessoa como nunca tinha sequer imaginado fazer
*fui enganada, traída e ridicularizada diante de todos meus amigos depois de 3 anos de relação
*achei que ia morrer...
*sabe o que descobri depois de sofrer muito, mas muito mesmo?
[Amigo]... diz:
*o que?
Alessandra (Ocupadíssima) diz:
*que amor não mata...e passa...mesmo com muito sofrimento, com muito choro...mas passa...ninguém morre por amar depais, por se entregar demais...e depois a gente ainda se fortalece...
*erra de novo, se entrega de novo...mas erra diferente, se entrega diferente
*eu achei que não suportaria
*tinha dia que não levantava da cama
*que não comia
*que não tinha coragem de me olhar no espelho
*que não saia do quarto
*tinha dia que me falatava o ar
*e olha já se passaram 2 anos...
*qdo lembro me machuca...dói....mas não morri
*e hoje se vc me perguntar se eu faria de novo, a resposta é sim eu faria tudo igualzinho
*pq isso me fortaleceu
*agora se vc me perguntasse se eu voltaria com a pessoa, eu responderia que não
*a gente não chega no final de uma estória se não vira a página do livro
[Amigo]... diz:
*verdade
Alessandra (Ocupadíssima) diz:
*não sei como foi sua estória....mas torço muito pra que vc fique bem e pra que supere...como eu já superei
*=)

2 comentários:

Unknown disse...

foda o que vc viveu. fiquei de cara pq so acompanhei no final e de longe.adimiro voce mesmo sem ter vivido pertu de voce pq voce é a alegria e a coragem em pessoa.descupa a invasao ai

Alessandra Souza disse...

Desencana...já passou...Aprendi muito com essa história...

Mas afinal, quem é vc? Fiquei curiosa...rsss