segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Muito mais que uma década [ou, o Pequeno PEDRO Príncipe]

Hoje quando meu filho completa 10 anos de idade, me peguei refletindo sobre muitas coisas, mas sobretudo sobre o que eu seria sem ele...tb pensei muito sore o que eu não seria...
Certamente meu modo de enxergar o mundo, a vida, o amor, seriam distintos....alvez a vida fosse muito triste, porque afinal seu sorriso, seu amor e a sua bondade foi que me fez uma pessoa melhor, e é a soma de tudo isso que faz com que eu seja o que sou hoje, por culpa apenas do meu filho...

As vezes quando a saudade aperta, posso senti-lo ainda em meu ventre, como se assim ainda pudesse protegê-lo de toda a maldade do mundo...mas já não o posso, e isso també é bom, por que sei que de tão especial que ele é, terá discernimento e carater pra filtrar da vida o que é necessário com muito senso de justiça.

Graças a essa pessoinha, hoje sou muito feliz, uma pessoa completa, até pq é uma honra ser a sua mãe, a mãe da melhor coisa que aconteceu na minha vida, e que na última década me fez perceber que sonhos são possíveis, com luta, com coragem, com força...

Há uma década sou fortaleza de mim mesma, pra ser fortaleza do meu filho...Ele me fez sê-la...E sou imensamente grata por essa intensa década de amor e companheirismo, que eu nem com milhares de palavras saberia descrever...

Obrigada por tudo...Te amo meu Pequeno PEDRO Príncipe...

Nenhum comentário: