sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

[Quando falta inspiração]


Hoje fazem quatro dias que não posto nada...talvez por falta de inspiração, talvez por preguiça...Apesar das férias eminentes e interrompidas, da alegria com a família e do reencontro com os amigos em Curitiba [nesta volta forçada], a sensação que tenho é de que nada aconteceu, como se eu estivesse estagnada no tempo e no espaço...O motivo deste sentimento??? Quem disse que pra sentir é necessário "porquês".

Enfim, apenas recolho-me hoje no meu silêncio...como se meus olhos não falassem por mim...
Quando falta a inspiração
é como se faltasse o ar,
como se faltasse o chão,
como se faltasse o pulso.
Quando falta a inspiração
é como se faltasse a fala,
é como se faltasse a ação,
é como se faltasse existência...
E o não ser, a mim não basta;
nunca bastou, nunca bastará.

2 comentários:

Unknown disse...

sabe...
sei bem o que significa essa falta de inspiração... tem sido algo meio presente alguns dias por semana...
mas acredito que talvez a iminência da saída do casulo... a ansiedade... a expectitativa de novas vivências, novas formas, cores, lugares que contribuam para esse "não saber o que fazer".
tenhamos paciência que 2009 vem aí cheio de novas energias.

Alessandra Souza disse...

Ai Indi que lindo...até chorei...de novo...rsss
Algumas pessoas parecem sentir igual, saber igual.
Falava a pouco com a sol sobre minha angústia pelo novo ano, e entro aki e vc me surpreende de novo...
Obrigada por tudo e que venha o novo ano com muitas novidades para todas nós...Adoro-te, bjos