quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Surpreender-se é possível...

As vezes me surpreendo comigo mesma e com as pessoas a minha volta...e é infinitamente prazeroso saber que a vida é de fato , ao estilo Forest Gump, uma caixinha de surpresas...

Hoje enquanto caminhava pela cidade cinza, a caminho da prova final do espanhol, coloquei no meu ouvido os fones do mp3 e resolvi que o melhor a fazer pra evitar o barulho caótico do Centro da cidade, ir ouvindo música...

Como de costume, nas últimas semanas, selecionei as do Teatro Mágico (as menijnas de casa estão enjoadas de tanto ouvir)...E adivinhem o que aconteceu??? A cidade cinza passou a ter cor, meu humor ficou melhor, e até a tensão pré-prova foi "pro saco"...rss...

Caminhando pelas rias me peguei sorrindo algumas vezes, como se visse beleza na multidão que não ouvia o mesmo som que eu, como se ao passar; como num desses clipes de tv; a cidade se colorisse...estranhamente algumas pessoas sorriam pra mim, como se adivinhassem o que eu estava sentindo, pensando...Duas senhoras e um senhor idoso ao cruzerem a rua pertinho da UFPR me disseram do nada um "bom dia"sonoro e colorido correspondido de imediato...

Fiz minha prova, conclui o nível do espanhol...o primeiro de muitos que virão...hablar es possible!!! No retorno a cidade cinza não era a mesma...será que ela mudou, ou quem mudou fui eu???Será que nada mudou e sem o bendito PLAY não haveria nada disso???enfim, como diria o Zeh: "Quem se importa!"rsss...

Ah!!!!Não posso de odo nenhum negligenciar uma informação muito relevante...hoje ganhei a Pedra Fundamental do Bússola...(pra quem não sabe o Bússola é o restaurante que um dia ainda vou ter!) As minhas amigas e companheiras de casa,, Solange e Indianara, me presentearam com a minha primeira bússola!!!pasmem, eu nunca tinha tido uma bússola na vida...mas agora essa relíquia a de me acompanhar em muitas e boas aventuras...Amei!!!! Ela é igualzinha a esta da foto: LINDA!!!!

"Viva a sua maneira, não perca a estribeira, saiba do seu valor...E amanheça brilhando mais forte, que a estrela do norte, que a noite deixou"...Hahaha...Pois é, agora eu vou conseguir saber onde é o Norte né meninas?! Eita Geógrafa desorientada...rsss...Valeu por tudo sempre!!!!

Nenhum comentário: