quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Resolvi começar a batalha...


Esta semana decidi iniciar as promessa de ano novo...com uma diferença que talvez eu nunca tenha sentido: DESSA VEZ É PRA VALER!!!

Hoje vou contar apenas uma das promessas...Fui ao médico na segunda-feira dia 15/12/2008 porque preciso de orientação médica por um motivo simples: QUERO EMAGRACER.

Enfim, estou com os exames e com o retorno agendados...No dia 02/01/2009 começo minha luta, que agora mais que nunca não tenho dúvidas vencerei batalha a batalha...

Criei um outro blog só pra relatar minha luta, e tenho muita fé que no dia 17/12/2009, estarei aki contando os resultados...Mas é evidente que não vou abandonar este, afinal minha vida também não é só dieta, corpo....sou muito mais que um rostinho bonito...rs

Enfim se quiserem acompanhar minha jornada o Blog da Dieta é:




Nenhum comentário: